Cortical BrasilEUA CADASTRE-SE MENU LOGIN
Esqueci minha senha

Esqueci minha senha

Reunião Festiva no Encerramento do Clube do Joelho de 2012

Na noite de 28/11, com um público superior a 90 participantes, realizou-se a última edição do Clube do Joelho de Ribeirão Preto em 2012. 

 
A reunião foi iniciada com uma conferência de revisão de conceitos e anatomia do canto póstero-lateral proferida pelo Dr. João Bourbon II. 
 
Na sequência, o Dr. Paulo Tadeu Prado, médico radiologista, falou sobre achados nos exames de ressonância nos casos de instabilidades e expôs a importância da proximidade do cirurgião com o radiologista no aprimoramento do diagnóstico e terapêutica de pacientes com traumas do joelho.
 
O convidado da UNIFESP, Prof. Dr. Rene Abdalla demonstrou sua experiência pessoal com o tema das instabilidades do compartimento póstero-lateral do joelho, ilustrando o tema com vários casos clínicos. 
 
A noite foi de grande interatividade entre o público e os professores presentes. 
 
Em clima de comemoração, O Dr. Leandro Calil fez um breve discurso em homenagem ao Prof. Maurício Kfuri, coordenador dos Clubes de Joelho e Trauma.
 
O Dr. Pedro Melo, médico de Porto Ferreira e participante assíduo dos Clubes também deu seu depoimento em agradecimento aos médicos: Prof. Maurício Kfuri e Prof. Dr. Rene Abdalla.
 
A noite foi fechada com chave de ouro, com um sorteio de um Tablet aos participantes, e o ganhador foi o Dr. Rafael Xavier de Camargo Júnior.
 
Continuem participando dos Clubes Acadêmicos e enviando seus casos.
 
Retomaremos nossas atividades em 20/3/2013. 
 
Os Clubes Acadêmicos foram feitos para você!


VOLTAR

Cortical

Copyright© 2021 - . Todos os direitos reservados.

Logo